Minha conta
    The Crown: Série da Netflix escala Jonathan Pryce para as temporadas 5 e 6

    O ator de Game of Thrones viverá o Príncipe Philip.

    Após anunciar a sexta e última temporadaThe Crown acaba de escalar um novo talento para integrar o elenco. Jonathan Pryce, de Game of Thrones, viverá o Príncipe Philip nos próximos episódios da série que acompanha a família real.

    Com a quinta temporada prevista para estrear apenas em 2022, Pryce substituirá o ex-colega de GOT, Tobias Menzies, que viveu a figura freqüentemente controversa durante as temporadas 3 e 4. O astro se juntará a Imelda Staunton como Rainha Elizabeth II (substituindo Olivia Colman) e Lesley Manville como Princesa Margaret (substituindo Helena Bonham Carter).

    Mundo Mistério e mais 7 séries para quem está estudando na quarentena

    O astro de Doctor Who, Matt Smith, foi o primeiro a viver Philip na série. A notícia do elenco de Pryce chega pouco mais de um mês depois que o showrunner da série, Peter Morgan, revelar que a produção levará a família real até o início dos anos 2000.

    “Quando começamos a discutir o enredo da Série 5, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas. Para ser claro, a Série 6 não nos trará mais perto dos dias atuais - ela simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes ”, explicou Morgan ao anunciar a decisão de estender para uma sexta temporada.

    The Crown, que recebeu 13 indicações ao Emmy por seu último lançamento, terminou as filmagens da 4ª temporada em meados de março. Espera-se que os novos episódios sejam lançados ainda este ano e será a últimada vencedora do Oscar, Colman, como Rainha.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top