Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Stephanie Beatriz, a detetive Rosa, participará da Geek Nation Livestream (Exclusiva)

    O evento online acontece neste fim de semana (14 a 16/08) e contará com um painel totalmente dedicado à série.

    Mais um evento totalmente dedicado à Cultura Pop vai invadir a casa do público no próximo final de semana. O Geek Nation Livestream será online e totalmente gratuito com painéis e bate-papos exclusivos, dentre eles um da Warner Channel sobre a série Brooklyn Nine-Nine com uma participação especial. 

    Os apresentadores Valentina Pulgarin e Federico Devito vão conversar ao vivo com a atriz Stephanie Beatriz, intérprete da detetive Rosa Diaz na série, no próximo sábado, dia 15, às 20 horas.

    Com 20 minutos de duração, o bate-papo terá transmissão no canal oficial da Geek Nation no YouTube. Além de comentar sobre a série e o que está por vir, o painel promete revelar com exclusividade a data de estreia da sétima temporada na Warner Channel. B99 começou a passar no canal em julho deste ano e já está renovada para a 8ª temporada nos Estados Unidos.

    A atriz argentina Stephanie Beatriz é conhecida por sua personagem em Brooklyn Nine-Nine, mas também já participou de séries como Southland e Modern Family. Além disso, dublou Gina em BoJack Horseman, da Netflix e está no elenco da versão cinematográfica do musical In The Heights.

    QUANDO ACONTECE A GEEK NATION LIVESTREAM?

    A Geek Nation Livestream é um evento 100% on-line e gratuito, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto. Os painéis serão transmitidos pelo canal da Geek Nation Brasil no YouTube, e poderão ser acessados através do Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook.

    A versão virtual da Geek Nation Livestream tem como base os mesmos pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, além da interação entre público, conteúdo e apresentadores. Enquanto isso, o evento físico foi adiado para o primeiro semestre de 2021 por causa da pandemia do coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top