Minha conta
    Vikings: Cena inédita da temporada final revela destino de um dos protagonistas
    Por Amanda Brandão — 24 de jul. de 2020 às 16:00

    O painel da série na San Diego Comic-Con aconteceu nesta sexta-feira, dia 24.

    O painel da série Vikings na Comic-Con@Home aconteceu nesta sexta-feira, dia 24. O evento contou com Michael Hirst, Travis Fimmel, Katheryn Winnick, Alex Ludwig, Clive Standen, e Jordan Patrick Smith para relembrar grandes momentos da série.

    Ao final do painel, após muito bate papo e nostalgia, o showrunner Michael Hirst afirmou que Vikings terá um fim justo na segunda parte da 6ª temporada. Em seguida, foi exibido um vídeo de cerca de 2 minutos que traz uma resposta importante para os fãs da série.

    Cuidado, se você não está em dia com Vikings, a partir daqui pode conter spoilers.



    No momento, vemos Ivar (Alex Høgh Andersen) ao lado do Rei Oleg (Danila Koslovsky) em batalha - a cena é uma continuação da guerra vista no último episódio da parte 1 da sexta temporada. Em seguida, no horizonte, surge Bjorn (Alexander Ludwing), personagem que até então teria sido morto por seu próprio irmão, Ivar.

    Portanto, Bjorn está vivo! Todos ficam surpresos na cena que acaba neste instante. Mesmo com Bjorn claramente abatido, parece que ele está chegando para acabar com esta batalha. A segunda parte da sexta temporada de Vikings ainda não tem data de estreia.

    San Diego Comic-Con 2020: Onde assistir aos filmes e séries que estão no evento?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top