Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Showrunner de Upload fala sobre novidades para a 2ª temporada

    Durante painel da série da Amazon, o showrunner Greg Daniels deu alguns pequenos spoilers.

    Recente sucesso da Amazon Prime Video, a comédia Upload, escrita e desenvolvida por Greg Daniels, o criador de The Office USParks and Recreation e, mais recentemente, Space Force, vem angariando bons números de audiência na plataforma. Aliás, o sucesso foi tão grande que bastou apenas uma semana de exibição para que a série fosse renovada para sua 2ª temporada

    Upload: Crítica da 1ª temporada

    E durante o painel do seriado na San Diego Comic-Con, Greg falou um pouco a respeito das novidades do vindouro segundo arco, mas ainda sem divulgar maiores detalhes: "Estamos no meio do processo de escrita, então não vou ser muito específico, pois não sei como será o resultado final. Mas posso afirmar que veremos outros lados de Nathan e Nora, além de mais informações a respeito das outras realidades virtuais, como eles vivem e de onde vieram", afirmou. 

    Durante o painel, também foi revelado que os atores não estão recebendo nenhuma informação de seus respectivos futuros arcos, mas já estão garantidos os retornos de Robbie Amell (Nathan), Andy Allo (Nora), Allegra Edwards (Ingrid), Zainab Johnson (Aleesha) e Kevin Bigley (Luke), que foram os participantes da Live para falar mais a respeito do futuro de Upload. 

    A série estreou no início de 2020 e teve sua renovação garantida alguns dias após a exibição, com previsão de lançamento para a 2ª temporada em 2021. Agora resta esperar!

    7 obras que retratam a vida após a morte de maneiras diferentes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top