Elisabeth Moss vai estrelar Shining Girls, série para a Apple

A série é uma adaptação do livro de mesmo nome de Lauren Beukes.

Elisabeth Moss, estrela de The Handmaid's Tale, vai produzir e atuar em uma série adaptada do romance de 2013 de Lauren Beukes, “Shining Girls”, encomendada para a Apple. Moss estrelará como uma repórter de Chicago que sobrevive a um ataque brutal apenas para descobrir sua realidade mudando enquanto ela persegue seu agressor.

The Handmaid's Tale: Assista ao trailer da 4ª temporada

Este é o segundo projeto para a TV de Moss este mês. Ela também estrelará a série limitada Candy, que está atualmente em produção, sobre a famosa serial killer Candy Montgomery

Shining Girls é mais uma parceria de série da Apple com à MRC Television. A streaming encomendou anteriormente a série limitada The Shrink Next Door, estrelada por Will Ferrell e Paul Rudd, e a MRC também está produzindo a série adaptada Time Bandits, bem como uma série de Damien Chazelle também para o streaming.

O Homem Invisível: Elisabeth Moss compara sua personagem a protagonista de The Handmaid's Tale
facebook Tweet