Minha conta
    Warrior Nun: Netflix divulga ranking com as melhores cenas de ação da série

    Em Warrior Nun, um grupo de freiras enfrenta diversos demônios ao longo de dez episódios.

    A Netflix divulgou um vídeo mais cedo classificando as melhores sequências de combate em Warrior Nun. Se você está assistindo a série, deve saber que a produção está repleta de cenas extravagantes, empolgantes e extremamente bem coreografadas. Aliás, os primeiros episódios já constroem uma grande expectativa sobre os estilos de luta que iremos experienciar ao longo da temporada. Veja a seguir: 

    Warrior Nun acompanha Ava (Alba Baptista), uma jovem que ressuscita e descobre que tem poderes especiais. Agora, ela deverá ajudar um grupo de freiras a combater forças demoníacas que pretendem destruir a vida na Terra.

    A série é baseada na HQ “Warrior Nun Areala”, que deu o que falar nos anos noventa. O motivo? A história resgatava diversas simbologias religiosas, e as encaixava em um contexto violento e sexual. Por isso, muitos religiosos foram contra a sua divulgação.

    Warrior Nun: Demônio da série existe na vida real?

    Na produção da Netflix, toda essa polêmica está mais atenuada. Entretanto, ainda é bem incomum ver um grupo de freiras guerreiras. Se você ainda está indeciso sobre conferir a série, nós listamos alguns motivos para dar uma chance à Warrior Nun.

    E caso você já tenha terminado a primeira temporada: E aí, concorda com o ranking da Netflix?

    Warrior Nun: Elenco da série da Netflix traz representatividade trans
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top