Minha conta
    Série da Netflix faz polícia voltar a investigar caso chocante

    Mistérios sem Solução é o reboot de uma produção dos anos noventa, que assim como a versão atual, também ajudou a polícia a solucionar vários casos.

    Mistérios sem Solução é uma série da Netflix focada em abordar casos reais e misteriosos que nunca foram solucionados pela polícia. As temáticas são variadas, e englobam assassinatos, desaparecimentos e supostas aparições sobrenaturais. A obra é um reboot da produção de mesmo nome que foi lançada nos anos noventa.

    O lançamento vem sendo um sucesso de audiência, e recentemente, chamou a atenção da polícia. Isso porque um dos episódios fala sobre Alonzo Brooks, um jovem de 23 anos que desapareceu, e foi encontrado morto um mês depois, perto de um lago. Na época, o caso foi arquivado por falta de provas e pistas.

    Mistérios Sem Solução: Crítica da série da Netflix

    Contudo, a produção acabou reacendendo a atenção acerca da fatalidade, fazendo os investigadores reabrirem o processo criminal. O episódio em questão se chama “No Ride Home”.

    A autópsia de Alonzo indicou que o jovem não apresentava ossos quebrados, nenhum sinal de trauma, ou lesão provocada por força. Também não havia sinais de afogamento. Até o momento, a morte da vítima é tratada como um fenômeno sem explicações.

    Agora, com o lançamento de Mistérios sem Solução, nós esperamos que os investigadores consigam explicar o que houve com o rapaz. Desde que foi disponibilizada no catálogo da Netflix, centenas de pessoas contataram as autoridades de suas cidades para compartilhar novos detalhes sobre os crimes retratados na série. 

    Os 12 documentários mais bizarros da Netflix e outros serviços de streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top