Minha conta
    Hair Love: Curta de animação vencedor do Oscar vai virar série na HBO Max

    A produção contará com 12 episódios.

    O curta-metragem Hair Love, vencedor do Oscar em 2020, vai virar série. A HBO Max anunciou que a produção vai virar uma série para a plataforma e levará o título de Young Love.

    O filme começou em 2017 por meio de uma campanha no Kickstarter e chamou atenção do público com uma história sobre um pai negro tentando aprender a fazer o penteado da filha. O curta, que também acabou virando um livro infantil best-seller, chamou a atenção da Sony Pictures Animation e estreou no cinema antes de Angry Birds 2, em 2019.

    O diretor do curta, Matthew Cherry, compartilhou a novidade em seu Twitter e revelou que será o showrunner da série ao lado de Carl Jones. "Estou muito animado para continuar a contar a história de Stephen, Angela e Zuri e explorar mais as dinâmicas de uma jovem família negra e millennial”, escreveu ele.

    A nova série, Young Love, pretende expandir a história da família Young a partir do curta. A primeira temporada de 12 episódios se concentrará nos pais Stephen e Angela, filha Zuri e Rocky, "enquanto eles cuidam de suas carreiras, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmica multigeracional, enquanto tentam melhorar a vida deles mesmos”, de acordo com o anúncio oficial.

    Com 12 episódios, Young Love ainda não tem previsão de estreia na HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top