Minha conta
    Dark: Site interativo ajuda a entender as relações e viagens da série da Netflix

    Para quem ainda está assistindo à série alemã, streaming lançou um site com possibilidade de escolher até qual temporada e episódio você quer receber informações.

    Se você está assistindo a 3ª temporada de Dark (quem não está?) ou resolveu começar a maratonar a série alemã da Netflix agora e está completamente perdido em quem é cada personagen, quem é parente de quem ou em que linha temporal ele está, calma! Primeiro você pode ver a nossa explicação sobre as famílias de Dark. Mas a Netflix também lançou um site interativo exclusivamente dedicado a ajudar quem está tipo Nazaré confusa

    Dark: Crítica da 3ª temporada da série da Netflix

    O melhor é que o site é spoiler free. Você pode selecionar a temporada e episódio em que você está no momento e ele te dará exatamente o nível de informações que você pode saber até ali. Em uma árvore genealógica, você pode escolher o personagem que quer explorar mais, descobrindo a história dele, quando ele foi apresentado, relaçoes e se já viajou. No menu lateral também é possível navegar mais facilmente, selecionando Quem, O quê e Quando e encontrar um resumo de todos os episódios.

    Se você já terminou de assistir a Dark e continua com muitas questões sobre o que que rolou, pode conferir nossos conteúdos sobre o final, os easter eggs que você não percebeu e o que é real ou não na série da Netflix.

    Dark: Conheça a história por trás da triquetra, importante símbolo da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top