Minha conta
    Mistérios Sem Solução: Reboot de série documental na Netflix é do produtor de Stranger Things

    Unsolved Mysteries segue crimes reais e casos sobrenaturais inacreditáveis!

    mais nova aposta da Netflix é a série documental Mistérios Sem Solução. Inspirada na produção clássica dos anos 80, o programa pretende desvendar, junto com o público, encontros paranormais, casos reais de desaparecimentos, além de assassinatos chocantes. Quer saber mais sobre a produção? O AdoroCinema te ajuda!

    Unsolved Mysteries é reboot de série clássica

    A série original Unsolved Mysteries (em inglês) estreou em 1980 e durou décadas, apresentada por Robert Stack. Agora, a Netflix vai trazer de volta uma versão mais moderna e sofisticada da produção. Desta vez sem anfitrião e abrindo mão do clima a la "Além da Imaginação".

    Cada um dos 12 episódios — seis lançados no próximo dia 1 de julho, outros seis no final do ano — acompanharão um mistério diferente. Os temas abordados vão de fatos a elementos sobrenaturais, de desaparecimentos e assassinatos não resolvidos até aparições de OVNIs ou do Pé Grande. Através de depoimentos de pessoas envolvidas, testemunhas, jornalistas e detetives, o programa incita o espectador a elaborar teorias e encontrar soluções para os mistérios desconhecidos.

    NBC, Netflix
    6 filmes marcantes de terror psicológico

    Série da Netflix é dos produtores de Stranger Things

    O novo Mistérios Sem Solução possui grandes nomes em sua equipe. Os criadores da série original, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer, estão de volta. Eles uniram forças ao produtor executivo de Stranger Things, Shawn Levy, para fazer o reboot.

    5 Séries que são mais confusas que Dark!
    Netflix

    Quando Unsolved Mysteries estreia?

    Os seis primeiros episódios de Mistérios Sem Solução chegam no catálogo da Netflix no dia 1º de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top