Minha conta
    The Politician: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada

    A série de Ryan Murphy vai voltar com mais plot twists.

    O público poderá acompanhar novos episódios de The Politician em breve. A Netflix anunciou a data de estreia da 2ª temporada da série de Ryan Murphy e ainda divulgou as primeiras imagens da season.

    A produção que se concentra em Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Barbara, Califórnia, vai estrear sua segunda temporada em 19 de junho. O personagem sabe desde os sete anos de idade que ele será o presidente dos Estados Unidos, mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos - o ensino médio.

    A série também conta com Gwyneth Paltrow, Zoey Deutch, Lucy Boynton, Bob Balaban, David Corenswet, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Theo Germaine, Rahne JonesJessica Lange e Benjamin Barrett.

    Segundo a Netflix, a segunda temporada encontrará Payton tentando derrotar Dede Standish (Judith Light) na disputa pelo Senado do Estado de Nova York. Como uma líder de longa data e admirada pelo Senado, e com a chefe do Estado, Hadassah Gold (Bette Midler) ao seu lado, a reeleição de Dede deveria ser fácil, mas Payton deve decidir que tipo de político ele quer ser para ter sucesso, mesmo que isso exponha segredos, mentiras e um trio.

    Acompanhada por número musicais originais, a primeira temporada de The Politician está disponível na Netflix. Enquanto os novos episódios não estreiam, confira a crítica do AdoroCinema da primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top