Minha conta
    Valéria: Você sabia que a protagonista apareceu em La casa de Papel?

    Figurinha carimbada na Netflix, Diana Gómez fez parte do passado de Berlim!

    Seguindo na moda das séries espanholas, a Netflix lançou Valéria, nova série dos produtores de Toy Boy, que acompanha acompanha problemas e confusões vividas pela personagem-título, uma escritora em crise chegando aos 30 anos de idade. A trama recheada de referências pop deve fisgar o coração do público (confira nossa crítica!), mas você sente que reconhece a protagonista Diana Gómez?

    Provavelmente, afinal a atriz também aparece em outro sucesso da Netflix: La Casa de Papel! Diana Gómez aparece nos flashbacks da história, como a esposa de Berlim (Pedro Alonso), Tatiana, desde a terceira temporada da série de Alex Pina. Será que ela vai aparecer mais vezes na história? Leia as especulações do AdoroCinema.

    Mitos do Pop: Quais são os 5 mistérios que La Casa de Papel não respondeu?

    Atuando desde 2005 na Espanha, Diana Gómez ainda fez outras diversas séries como La via Augusta, El crac, Sé quién eres e 45 RPM - essa última disponível no catálogo nacional da Netflix. Ela também apareceu no longa Poucas Cinzas: Salvador Dalí, estrelado por Robert Pattinson.

    Valéria é uma das estreias de maio da Netflix, saiba por que você deve assistir à série. Por sua vez, La Casa de Papel ainda não teve renovação oficializada pela plataforma, mas tem retorno praticamente garantido, após o sucesso de audiência de sua quarta temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top