Minha conta
    Valéria: Elenco de nova série da Netflix brinca em vídeo de bastidores (Exclusivo)

    "Se sua personagem fosse um animal, qual seria?".

    Após os sucessos de La Casa de Papel e EliteValéria é a nova série espanhola a estrear na Netflix. Dos mesmos produtores de Toy Boy, a produção é estrelada por Diana Gómez (a Tatiana de La Casa de Papel). A história acompanha as aventuras amorosas e os dilemas diários de quatro amigas em Madrid de forma leve e empoderada. Cada uma com suas personalidades, problemas e particularidades — como diferentes animais em seus habitats naturais.

    Para celebrar o lançamento da série, a Netflix divulgou com exclusividade para o AdoroCinema um vídeo de bastidores de Valéria. Em uma divertida entrevista, as quatro protagonistas — Diana Gómez, Silma LópezPaula MaliaTeresa Riott — apontam qual animal cada personagem seria. Valéria, Lola, Carmen e Nerea são associadas desde avestruz até cão-da-pradaria. O resultado é super engraçado. Confira acima.

    Valéria: Crítica da 1ª temporada da comédia espanhola da Netflix

    Valéria segue escritora em crise

    Na trama inspirada nos livros de Elísabet Benavent, Valéria (Gómez) é uma escritora em crise. Além da dificuldade para escrever seu romance, ela ainda tem que lidar com um casamento instável com Adrián (Ibrahim Al Shami). Ao mesmo tempo, tenta resistir aos encantos do sedutor Victor (Maxi Iglesias). Para enfrentar essas situações, ela conta com a ajuda de suas melhores amigas, Lola (López), Carmen (Malia) e Nerea (Riott), que também possuem suas questões com trabalho, amizade e relacionamentos amorosos.

    Netflix

    Séries espanholas na Netflix

    A Netflix está apostando cada vez mais em produções espanholas, que têm sido grande sucessos da plataforma. Entre elas, La Casa de Papel, Vis a Vis e Toy Boy. Conheça outras séries da Espanha disponíveis no serviço de streaming.

    Da mesma criadora de Gran Hotel, María López Castaño, a primeira temporada de Valéria já está disponível na Netflix, tendo chegado ao serviço de streaming nesta sexta-feira (08). Assista ao trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top