Minha conta
    Starzplay: 5 séries que valem a pena assistir no streaming

    Cinco títulos pra você descobrir a plataforma!

    Desde que os cinemas fecharam devido à pandemia e os novos lançamentos foram adiados, os filmes e as séries têm ficado por conta da casa. Porém, para a felicidade do cinéfilo que está de quarentena, a diversidade de streamings vem crescendo cada vez mais. Um deles é o StarzPlay, mais nova plataforma que chegou no Brasil, o serviço está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs e Android.

    Sabendo da quantidade de documentários, filmes, séries e até conteúdos interativos que você está precisando escolher, nós do AdoroCinema separamos algumas opções para você. Confira: 

    The Act

    O maior sucesso da StarzPlay, The Act  é uma série de drama, baseado numa história real, que retrata a vida da mãe e filha, Dee Dee e Gypsy. A filha nasceu com diversos problemas de saúde e sua mãe, extemamente dedicada, larga tudo para cuidar dela em tempo integral. Entretanto, Gypsy está insatisfeita com a superproteção de sua mãe e começa a buscar por sua indepedência, desenterrando segredos obscuros, o que leva a um assassinato. 

    A minisérie tem apenas uma temporada, com 8 episódios de 50 a 60 minutos, mas que rendeu indicações nas melhores premiações do ano passado para Joey King como Melhor Atriz Coadjuvante em minissérie e para Patricia Arquette para melhor atriz em minissérie. Para quem se interessar, também existe um documentário contando a história real de Gypsy

    Mr. Mercedes

    Para os fãs de Stephen King, suspense e terror, as três temporadas de Mr. Mercedes estão disponíveis na Starz Play. O detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway) encontram-se em um jogo de gato e rato. Quando não conseguiu solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos, Bill decide se aponsentar. Dois anos depois, sem ainda superar seu fracasso, ele passa a receber cartas e e-mails do assassino.

    The White Queen

    Produzida em 2013, é um dos grandes destaques da StarzPlay. A série The White Queen narra a guerra pelo trono inglês, conhecida como a Guerra das Rosas e as mulheres envolvidas entre as famílias York e Lancaster.

    Com o seu sucesso na plataforma, em 2017, a Starz anunciou sua continuação com o título de The White Princess, com 8 episódios e, no ano seguinte, veio a continuação chamada The Spanish Princess.

    Castle Rock

    Feita para os fãs de terror, Castle Rock é inspirada nas obras de Stephen King, transformando o universo do escritor em uma única história que se passa numa cidade fictícia em Maine. A série é uma antologia, o que significa que cada temporada é uma nova história. Em sua segunda temporada, o seriado abordou a história de Louca Obsessão, trazendo Tim Robbins e Lizzy Caplan, que nos assegurou em entrevista, que ''se você é fã de Stephen King, vai se divertir muito com Castle Rock."

    Pennyworth

    A série Pennyworth é baseada em um dos personagens da DC Comics, Alfred Pennyworth (Jack Bannon), sim, o mordomo da família Wayne (do Batman). Um ex-soldado britânico da SAS, Pennyworth está começando sua própria empresa de segurança em Londres, durante as décadas de 50 e 60. Porém, ele acaba se tornando alvo de um grupo que deseja assumir o governo e é obrigado a trabalhar com agentes americanos da Liga Sem Nome. É lá que ele conhece Thomas Wayne e Martha Kane, os pais de Bruce (Batman).

    A série teve uma ótima recepção, tanto da crítica, quanto do público, e foi renovada rapidamente para segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top