Minha conta
    Parks and Recreation: Vídeo mostra Leslie e Ron conversando em novo episódio

    Revival vai mostrar a rotina da equipe em meio à pandemia.

    Para a alegria dos corações dos fãs de sitcom dessa quarentena, foi confirmado um episódio especial de Parks and Recreation baseado na pandemia do coronavírus. O capítulo estreia nesta quinta-feira (30) nos Estados no canal NBC, que divulgou a primeira prévia oficial do episódio, mostrando uma conversa entre Leslie Knope (Amy Poehler) e Ron Swanson (Nick Offerman). Confira acima. (pega o vídeo e sobe pra ficha, não linka em nenhuma temporada, coloca no series video).

    Criada por Greg DanielsMichael Schur (The Office), o pequeno comeback contará com a equipe do departamento como (Leslie Knope (Amy Poehler), Ron Swanson (Nick Offerman), Ben Wyatt (Adam Scott), Ann Perkins (Rashida Jones), Andy Dwyer (Chris Pratt), April Ludgate (Aubrey Plaza), Tom Haverford (Aziz Ansari), Donna Meagle (Retta), Chris Traeger (Rob Lowe) e Gerry Gergich (Jim O'Heir). O ator Ben Schwartz, que interpreta o eloquente Jean-Ralphio, também já confirmou sua presença.

    Reunião de Parks and Recreation traz Amy Pohler e Nick Offerman

    No vídeo, enquanto a pandemia ocorre mundo a fora, Ron está seguramente escondido em sua cabana e Leslie, apesar de saber disso, pergunta a ele. Ele diz que sim e acrescenta dizendo que lá poderá caçar sua própria carne e não enfrentar longas filas no supermercado. "Eu acumulei cerca de 12 anos de suprimentos de carne de cervo." Leslie pergunta se o amigo pode lhe ceder um pouco para do mantimento e ele responde "Você provavelmente terá que afiar os dentes incisivos." Isso é o suficiente para Leslie, que recusa a oferta. (procurar sinônimos, muitos pronomes repetidos nesse parágrafo)

    Leslie, com seu instinto cuidador de sempre, pergunta se Ron está tomando todas as medidas de distanciamento social e ele concorda, dizendo: "Pratico o distanciamento social desde os quatro anos de idade".

    A reunião, intitulada A Parks and Recreation Special, ocorre cinco anos depois que a série original encerrou sua temporada. Sua produção ocorre com o intuito de angariar ajuda financeira para o Fundo de Resposta COVID-19 da Feeding America, responsável por fornecer aos bancos de alimentos os recursos necessários para as comunidades locais durante a pandemia. 

    Você pode conferir todas as temporadas anteriores de Parks and Recreation na Amazon Prime Video e no Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top