Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix faz um mapa para explicar todos os relacionamentos da série

    É normal ter tanta gente se pegando no meio de um assalto?

    Se você é adepto do dito popular de que os brutos também amam, saiba que a série La Casa de Papel está disposta a, cada vez mais, aplicar um embasamento prático à frase. Afinal de contas, se você consegue encontrar um tempinho para se apaixonar e formar um casal no meio de um dos maiores assaltos da história da Espanha, é porque a disposição está lá em cima.

    No entanto, é comum que no meio de tanta "pegação", os espectadores acabem ficando confusos a respeito de como funcionam as relações entre as pessoas na trama, sejam elas românticas, de ódio, de carinho, amizade ou apenas profissional. Foi pensando nisso que a Netflix decidiu lançar um vídeo explicando detalhadamente como cada um dos personagens possui laços com outros deles.

    O mais interessante é ver como algumas relações vão mudando ao longo dos episódios. Tóquio e Denver, por exemplo, vão de "colegas" para "amor", para depois pararem em "amizade", enquanto o Berlim começa como inimigo de quase todos os membros do assalto mas termina consolidando laços verdadeiramente fortes. E aí, qual "parzinho" é o seu preferido na série?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top