Minha conta
    Lisa Kudrow se une a Steve Carell em série da Netflix, Space Force

    Aquele em que Phoebe Buffay e Michael Scott se encontram.

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Lisa Kudrow, a eterna Phoebe de Friends, vai se unir a Steve Carell, o Michael Scott de The Office, em uma nova série da Netflix. A atriz vai participar da aguardada comédia Space Force.

    A trama segue um grupo de pessoas que recebem a tarefa de criar o sexto braço das Forças Armadas: a Força Espacial. Kudrow interpretará Maggie Naird, esposa de Mark R. Naird (Carell), que acaba de ser escolhida para liderar a recém-formada Força Espacial dos Estados Unidos. De acordo com a descrição oficial (via TVLine), Maggie é "uma esposa da Força Aérea de Washington que sublimou partes de si mesma à carreira de seu marido por duas décadas. Mas conforme ele assume seu maior desafio, ela está crescendo em uma direção diferente". Confira a primeira imagem da atriz na produção:

    Space Force é criada por Carell junto ao showrunner Greg Daniels, roteirista que adaptou The Office para o formato norte-americano, e também é cocriador de Parks and Recreation. John MalkovichBen Schwartz (Parks and Recreation) e Noah Emmerich (The Americans) completam o elenco. 

    A série estreia na Netflix no dia 29 de maio.

    Outros projetos de Lisa Kudrow

    Kudrow recentemente apareceu no elogiado Fora de Série nos cinemas, e integra atualmente o elenco de Feel Good, na Netflix. Anteriormente, ela participou de Web Therapy e The Comeback, na qual interpretou a icônica Valerie Cherish, uma ex-celebridade que busca retomar sua fama com um reality show.

    Conheça 6 séries com os astros de Friends
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top