Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Peça que inspirou Fleabag vai ser disponibilizada para download para ajudar caridade
    Por Amanda Brandão — 7 de abr. de 2020 às 18:03
    facebook Tweet

    A quantia arrecadada será para ajudar no combate ao Coronavírus.

    A produção teatral que inspirou a série Fleabag, de Phoebe Waller-Bridge, deve estrear na Amazon e On Demand, do The Soho Theatre, em abril, como forma de arrecadar dinheiro para os serviços de saúde por conta da pandemia do COVID-19.

    Uma performance de 2019 do show, gravada no Wyndham Theatre de Londres, estará disponível para download em 48 horas em 10 de abril na Amazon nos Estados Unidos e no Reino Unido por US$ 5 (R$ 25).

    Em seguida, a performance também será disponibilizada no Reino Unido e na Irlanda no site de streaming On Demand do Soho Theatre a partir de 6 de abril e depois, no mesmo site, a partir de 10 de abril na Austrália, Nova Zelândia e Canadá. A questão é que o conteúdo ainda não tem previsão de estrear no Brasil.

    O dinheiro arrecadado será enviado para algumas instituições, como o Fundo de Apoio Fleabag, criado para dar bolsas a freelancers da indústria do teatro no Reino Unido afetados pelo Coronavírus.

    Em um comunicado, Waller-Bridge disse: “Espero que material de Fleabag possa ajudar a arrecadar dinheiro, proporcionando um pouco de entretenimento teatral nesses tempos isolados. Agradecemos a todos os nossos parceiros e à equipe criativa que renunciou aos royalties desta produção para arrecadar dinheiro para causas vitais nessa situação incrivelmente desafiadora. Todo o dinheiro arrecadado apoiará as pessoas em toda a nossa sociedade que lutam por nós nas linhas de frente e aquelas financeiramente devastadas pela crise, incluindo as da comunidade teatral. Agradecemos antecipadamente a quem doar. Agora vá para a cama com Fleabag! É para caridade!”.

    Atualmente, Phoebe Waller-Bridge está trabalhando na divulgação de Run, a série da HBO que trabalhou como diretora ao lado de Vicky Jones. Run estreia em 12 de abril na plataforma.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top