Minha conta
    Morre ator mirim de The Flash e Grant Gustin lamenta

    Logan Williams faleceu aos 16 anos.

    Logan Williams, ator que interpretava o jovem Barry Allen na série The Flash, faleceu na última quinta-feira, dia 02 de abril. Conhecido por sua atuação na série da CW e também em Supernatural e no filme Quando Chama o Coração, Williams faleceu aos 16 anos, ainda sem a causa revelada, segundo o The Hollywood Reporter.

    Sua última aparição como Barry foi na segunda temporada, no episódio The Man Who Saved Central City”. Enquanto isso, o protagonista de The Flash, Grant Gustin, lamentou a morte do colega e publicou uma homenagem a ele em seu Instagram.

    Com uma foto de bastidores ao lado de Williams e Jesse L. Martin, o intérprete de Flash escreveu: “Acabo de ouvir a devastadora notícia de que Logan Williams faleceu de morte súbita. Essa foto foi tirada no começo das filmagens do primeiro episódio de ‘The Flash’, em 2014. Eu fiquei impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas também por seu profissionalismo no set. Meus pêsames e orações para ele e sua família durante esse período de inimaginável dificuldade. Por favor, mantenham Logan e sua família em seus pensamentos, nesse período que tem sido estranho e pesaroso para todos nós. Estou mandando amor para todos”.

    Iniciada em 2014, The Flash acompanha a trajetória de Barry Allen, um cientista que ganha superpoderes após uma acidente com produtos químicos. Atualmente, a produção da série está paralisada por conta da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top