Minha conta
    Coronavírus: Emmy Awards muda calendário

    As premiações também podem sofrer alterações com a pandemia.

    O Coronavírus está impactando o mundo inteiro, inclusive as premiações do universo audiovisual. Por conta do Covid-19, a organização do Emmy Awards anunciou, nesta sexta-feira, dia 27, algumas mudanças no calendário.

    A Television Academy está ajustando os prazos de elegibilidade e votação para o calendário do Primetime Emmy. Com isso, as datas dos prêmios Creative Emmy Awards e Primetime Emmy permanecem inalteradas, respectivamente, de 12 a 13 de setembro e 20 do mesmo mês, e só serão alteradas se as diretivas estaduais e nacionais de segurança o considerarem, caso o coronavírus se agrave.

    As grandes mudanças anunciadas envolvem o prazo de inscrição se aproximando de quatro semanas, de 11 de maio a 5 de junho, e o período de votação da Fase 1, que muda de 15 a 29 de junho para 2 a 13 de julho. Além disso, a data do anúncio das nomeações agora é 28 de julho em vez de 14 de julho - diminuindo o período da primeira fase de 15 para 12 dias.

    A votação da fase 2, que foi originalmente definida para os dias 17 e 31 de agosto, começará um pouco mais tarde e durará quatro dias, ocorrendo agora entre os dias 21 e 31 de agosto.

    O que a organização também revelou é que vai estender a data de elegibilidade para episódios suspensos para séries regulares e limitadas, já que a TV Academy leva em consideração os atrasos na produção e na programação. Agora, todos os episódios pendentes devem transmitir ou postar em uma plataforma acessível até 30 de junho, em vez de 31 de maio.

    Enquanto isso, todos os eventos da TV Academy FYC “com uma audiência ao vivo, transmitida por streaming ou gravada para publicação em uma plataforma de visualização” por organização permanecem suspensos para a atual temporada do Emmy.

    Veja todos os eventos, filmes e série afetados pelo novo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top