Minha conta
    New Amsterdam cancela episódio por causa do Coronavírus

    Infelizmente, trata-se de um caso onde vida imita a arte.

    A exibição de um episódio de Hospital New Amsterdam foi cancelada pela NBC por conta do Coronavírus. Dessa vez, não foi um problema de gravação, mas simplesmente uma infeliz coincidência. O tal capítulo acompanhava a equipe liderada por Max Goodwin (Ryan Eggold) lidando com uma pandemia de gripe em Nova York — justamente um dos locais mais afetados pelo COVID-19 nos Estados Unidos.

    O episódio até mudou de título para tentar se adequar ao atual momento. "Pandemic" (Pandemia, na tradução) se transformou em "Our Doors Are Always Open" (Nossas Portas Estão Sempre Abertas), mas ainda assim, sua exibição foi adiada temporariamente. Assim, New Amsterdam só tem mais um capítulo para ser exibido nessa temporada, encurtada pela pausa nas filmagensParte da equipe foi diagnosticada com Coronavírus — inclusive, a nova adição ao elenco, Daniel Dae Kim.

    "David Foster escreveu o episódio em 2019, sobre uma pandemia de gripe que invade nosso hospital fictício em Nova York. Durante um ano ruim, a gripe pode matar até 80.000 norte-americanos. Queríamos transmitir essa mensagem. E a melhor maneira de fazer isso era assustá-los tanto que você lavaria as mãos durante os comerciais. Mostramos o que acontece quando nosso hospital tem que erguer tendas no estacionamento, porque todas as camas estão ocupadas. Quando médicos, enfermeiras e técnicos médicos trabalham em turnos alternados porque seus substitutos estão doentes. Quando o pânico se instala. Quando as pessoas estão em quarentena. Quando as pessoas morrem. Às vezes, o que o espelho reflete é horrível demais para se olhar.", disse o showrunner David Schulner para o portal Deadline

    Vale lembrar que Hospital New Amsterdam foi renovada por mais três temporadas. No Brasil, ela é exibida pelo Globoplay. Confira todos os filmes, séries e eventos afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top