Minha conta
    WandaVision: Terminam as filmagens da série de Feiticeira Escarlate e Visão

    O ambicioso projeto estreia em dezembro deste ano.

    Um dos projetos mais aguardados da Fase 4 é WandaVision, cujas filmagens já foram encerradas. A mídia sabe disso depois que um membro da produção, Taylor Grabowsky, compartilhou imagens da festa de encerramento em seu Instagram. Na publicação, ele "agradece a melhor equipe do mundo por se desafiarem e a fazerem esse show ser tão especial".

    Com direção de Matt Shakman (Game of Thrones) e roteiro de Jac Schaeffer (Viúva Negra), WandaVision combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) têm sua ideal vida suburbana, mas começam a suspeitar que nem tudo é o que parece. 

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki

    O elenco ainda é formado por outros rostos já vistos no Universo Cinematográfico Marvel: Kat Dennings (Thor) voltando como Darcy Lewis, Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo, além de apresentar a versão adulta de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, dessa vez interpretada por Teyonah ParrisKathryn Hahn também estará na série, como uma personagem ainda não revelada.

    WandaVision estreia no Disney+ em dezembro deste ano. No Brasil, a plataforma deve chegar no segundo semestre de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top