Minha conta
    Loki: Marvel libera sinopse oficial da série de Tom Hiddleston

    O Deus da Trapaça está voltando!

    A Marvel não está dando descanso! No teaser lançado durante o Super Bowl no último domingo, ganhamos a primeira imagem de Tom Hiddleston como Loki em sua série solo. Um dos personagens que mais mudou durante seu arco no Universo Cinematográfico Marvel, o Deus da Trapaça morreu como um herói, mas de acordo com a sinopse oficial, ele não é aquele Loki de Vingadores: Guerra Infinita.

    "Em Loki, o imprevisível vilão Loki (Hiddleston) retorna como o Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato." Divulgou o Disney+. Como todos nós sabemos, o personagem foi morto por Thanos (Josh Brolin) nos primeiros minutos de Guerra Infinita, mas teve uma pequena participação em Ultimato quando Tony Stark (Robert Downey Jr.), Steve Rogers (Chris Evans) e Scott Lang (Paul Rudd) voltam no tempo para recuperar o Tesseract. Porém, o cubo acaba nas mãos do Deus da Trapaça, que o usa para escapar - e criando uma nova linha do tempo.

    Ainda não dá para saber muito bem o que esperar da série, mas podemos concluir que não veremos a versão boazinha de Loki no programa - até porque em sua rápida participação no teaser, sua única fala é "I'm gonna burn this place to the ground" (que pode ser entendida como "eu vou queimar tudo").

    Loki vai contar com a participação de Owen Wilson, em um papel ainda não divulgado, e tem direção de Kate Herron e roteiro de Michael Waldron. A série chega na plataforma Disney+ em 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top