Minha conta
    O Silêncio dos Inocentes vai ganhar série de TV

    A série será uma continuação da obra e focará na trajetória de Clarice Sterling.

    Protagonizado por Jodie FosterO Silêncio dos Inocentes é, sem sombras de dúvidas, um dos maiores clássicos da história do terror. Lançando Anthony Hopkins a um dos papeis mais emblemáticos de sua vida — e ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação de Hannibal Lecter —, o longa agora está prestes a ganhar uma continuação um tanto diferente na TV.

    Apesar de já contar com duas sequências nos cinemas (Hannibal e Dragão Vermelho), a obra terá uma série na CBS ambientada um ano após os acontecimentos retratados, com foco especial na personagem de Jodie, Clarice Sterling. De acordo com o Deadline, a produção deve ganhar vida ainda neste ano de 2020.

    "Um mergulho profundo na história pessoal ainda não contada da agente do FBI, Clarice Sterling, em seu retorno para para investigar assassinos em série e predadores sexuais em meio ao mundo político de Washington", diz a sinopse oficial. 

    Nomeada apenas como Clarice, a série será escrita e produzida pela dupla Alex Kurtzman e Jenny Lumet, das séries Star Trek: Picard e Star Trek: Discovery.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top