Minha conta
    Morre Silvio Horta, criador de Ugly Betty

    A série foi exibida na ABC entre 2006 e 2010.

    Silvio Horta, criador da popular série Ugly Betty, foi encontrado morto em um quarto de motel em Miami na última terça-feira, dia 07, aos 45 anos. A informação é da Variety, que revela suspeita de suicídio.

    Fontes disseram ao site que Horta faleceu de um ferimento de bala auto infligido. Um representante de Horta confirmou sua morte, mas não deu mais detalhes sobre a causa.

    A versão americana de Ugly Betty, estrelada por America Ferrera, foi exibida por quatro temporadas na ABC de 2006 a 2010 é uma adaptação da novela colombiana Yo soy Betty, la fea. Na época, Horta atuou como showrunner e roteirista do programa e foi indicado ao Emmy em 2007.

    Durante sua exibição, o programa ganhou dois Globos de Ouro, um para melhor série de comédia e outro para Ferrera. A série original foi criada em 1999 por Fernando Gaitan e durou até 2001.

    A protagonista America Ferrera fez uma publicação em seu Instagram em homenagem ao showrunner e escreveu: "Seu talento e criatividade trouxeram a mim e a tantos outros tanta alegria e luz".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top