Minha conta
    Green Arrow and the Canaries: Revelados detalhes sobre o spin-off feminino de Arrow
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jan. de 2020 às 12:13

    Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy estrelam a nova aposta da CW.

    A Crise nas Infinitas Terras ainda nem acabou, mas é importante lembrar que Arrow terá dois episódios para encerrar a série depois do crossover. E um deles é o piloto de Green Arrow and the Canaries, possível novo spin-off do Arrowverse.

    A CW revelou a sinopse do capítulo inicial da trama derivada, ambientada na Star City de 2040 e centrada em Mia (Katherine McNamara), a filha de Oliver Queen (Stephen Amell) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards). A vida perfeita da habilidosa jovem é interrompida quando ela é convocada por Laurel (Katie Cassidy) e Dinah (Juliana Harkavy). A dupla de Canários investiga um sequestro, cuja vítima tem ligação direta com Mia, então o trio de heroínas terá que se unir para salvar a cidade.

    Tara Miele vai dirigir o piloto escrito pela showrunner de Arrow, Beth Schwartz, e pelos produtores Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama. Por sua vez, tal dupla formará o time de produtores executivos do spin-off, caso seja aprovado, juntamente com Greg Berlanti e Sarah Schechter. A exibição de "Green Arrow and the Canaries" acontecerá em 21 de janeiro nos Estados Unidos.

    Na semana seguinte, irá ao ar o episódio final de Arrow —que terá o retorno de Emily Bett Rickards, após sua saída do elenco regular. No Brasil, a trama faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top