Minha conta
    Reno 911!: Série do Comedy Central ganha revival no Quibi

    Sétima temporada da comédia chega ao serviço em 2020.

    Na onda dos revivals, mais uma série clássica foi confirmada para retornar com episódios inéditos: Reno 911!, que foi ao ar entre 2003 e 2009 pelo Comedy Central, ganhará uma sétima temporada! A confirmação ao Entertainment Weekly foi dada pelo criador e estrela da série Thomas Lennon.

    "Reno 911! tem um lugar especial em nossos corações, e será um prazer reunir o elenco original. Espero que o Nick Swardson ainda saiba patinar", brincou Lennon, que, além de atuar, vai escrever o roteiro ao lado dos co-criadores Robert Ben Garant e Kerri Kenney-Silver.

    O sétimo ano da comédia será transmitido na plataforma Quibi, um novo serviço de streaming voltado para celulares. Na trama, um grupo de policiais incompetentes e irresponsáveis lutava para manter a segurança de Reno, cidade no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Conhecida pelo humor ácido e polêmico, a produção se tornou aclamada em grande parte pelo trabalho dos atores.

    Ainda não foi divulgado quem do elenco original voltará para o revival, mas a expectativa é que Niecy NashCedric YarbroughWendi McLendon-Covey sejam confirmados em breve. 

    O Quibi ainda não tem previsão de chegada no Brasil, mas será lançado nos Estados Unidos em abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top