Minha conta
    Sophie Turner encontra sua próxima série após Game of Thrones

    A atriz vai protagonizar série de um novo canal de streaming, o Quibi, ao lado de Corey Hawkins.

    Foc Kan/Getty Images

    Tchau Sansa Stark, olá Jane. Sophie Turner encontrou o seu próximo projeto após o fim de Game of Thrones. A atriz será uma das únicas sobreviventes de um acidente de avião em Survive, um novo projeto da plataforma Quibi.

    Produzida por Alex Morel, Survive terá Turner ao lado de Corey Hawkins (Straight Outta Compton, Infiltrado na Klan). Ela será Jane e ele viverá Paul, os dois que sobreviveram após a queda de um avião. Após se livrarem das ferragens, eles embarcam em uma aventura angustiante pelo selvagem, sob condições brutais e traumas pessoais.

    "Ela é uma personagem complexa lutando contra todas as expectativas não apenas para salvar a própria vida, mas também para encontrar a sua força e a sua coragem", afirmou Turner em comunicado oficial. Ainda não há data de estreia. 

    O Quibi é uma nova plataforma de streaming norte-americana, especializada em formatos curtos. Específico para celulares e dispositivos móveis, o Quibi terá séries com episódios mais curtos, entre 7 e 10 minutos. Survive é mais um entre os 12 projetos anunciados pelo novo serviço, que tem lançamento previsto para 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top