Minha conta
    Runaways: 3ª temporada será a última da série da Marvel

    Trailer final destaca o crossover com Manto e Adaga.

    A jornada dos Fugitivos chegará ao fim. O streaming Hulu anunciou que a terceira temporada de Runaways será a última da série criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage. A revelação aconteceu junto com o lançamento do trailer final dos próximos episódios, que destaca o aguardado crossover com a recém-cancelada Manto e Adaga. Confira acima!

    Nesse ano, Gert (Ariela Barer), Molly (Allegra Acosta), Chase (Gregg Sulkin), Nico (Lyrica Okano), Alex (Rhenzy Feliz) e Karolina (Virginia Gardner) terão vários problemas: resgatar a metade do grupo que foi sequestrada; lidar com a possibilidade que um deles foi possuído por um alienígena; proteger o bebê de Leslie (Annie Wersching); e enfrentar a nova vilã, Morgan (Elizabeth Hurley) — interessada nos poderes de Nico.

    A nova temporada de Runaways estreia em 13 de dezembro no Hulu. Depois disso, as únicas séries restantes da Marvel TV serão Agents of S.H.I.E.L.D. (que também caminha para sua última temporada) e Helstrom (terror que acaba de escalar seu elenco), após os cancelamentos das séries da Netflix e o descarte da produção de Motoqueiro Fantasma.

    Paralelamente, a Marvel Studios começará a fazer suas próprias atrações para TV — como LokiWandaVisionGavião ArqueiroFalcão e Soldado InvernalWhat If...?Miss MarvelCavaleiro da LuaMulher-Hulk.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top