Minha conta
    Criadores de Game of Thrones admitem que cometeram erros na série

    Os fãs também pensam a mesma coisa.

    Divulgação

    A temporada final de Game of Thrones gerou muita decepção entre os fãs e polêmicas do tamanho do sucesso da série. Durante o último fim de semana, os criadores do programa, David BenioffD.B Weiss estiveram no evento Austin Film Festival, onde falaram sobre a podução e admitiram que cometeram alguns erros.

    Os dois criadores não se manifestaram diretamente sobre o final da série, mas entre os erros que admitiram estão a falta de experiência da dupla no começo da produção, e a remoção de elementos de fantasia presentes nos livros para deixar a adaptação mais tolerável para um maior número de pessoas.

    Uma confissão importante feita por David Benioff é a de que ele não considerava a opinião de outras pessoas sobre a série.

    Os dois também disseram que Game of Thrones não tinha uma sala de roteiristas, pois eles não contratavam outros escritores a menos que esses quisessem fazer parte da produção. Por isso, escreviam a maioria dos roteiros eles próprios.

    Sobre as escolhas da adaptação em relação aos livros, os criadores disseram que sempre vai ocorrer um "divórcio" em relação ao material original e que o deles foi até fácil, uma vez que a série ultrapassou a história contada nos livros.

    E você, fã, quais outros erros você acha que eles cometeram?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top