Minha conta
    Criador de Riverdale planeja série adolescente sobre Mary Shelley para HBO Max
    Por Laysa Zanetti — 21 de out. de 2019 às 15:45

    Autores do Romantismo lutando contra seres sobrenaturais.

    Roberto Aguirre-Sacasa e dois roteiristas de Riverdale estão a postos para uma nova série adolescente: dessa vez o projeto se chama The Shelley Society, e deve acompanhar versões de autores como Mary Shelley e seus companheiros do Romantismo, como Percy Bysshe Shelley e Lord Byron.

    Ainda em fase de episódio piloto, o projeto será o primeiro de Aguirre-Sacasa a partir do acordo de produção com a Warner Bros. Television, firmado em agosto deste ano. A ideia é trazer o grupo combatendo forças sobrenaturais, incluindo criaturas como o próprio Frankenstein, criação de Shelley.

    Além de Riverdale, que retornou para a quarta temporada recentemente, o showrunner também está a cargo do spin-off, Katy Keene, ainda inédito. Além disso, ele também comanda O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, que retornará para a terceira temporada.

    O HBO Max é o canal de streaming da WarnerMedia, que ainda não tem data de lançamento, mas já assegurou séries como Americanah, com Lupita Nyong'o e Danai Gurira, produções de Ellen DeGeneres, um reboot de Gossip Girl, entre outros.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top