Minha conta
    Ellen DeGeneres vai produzir 4 séries para o HBO Max

    A maior apresentadora da TV agora também estará no streaming.

    Apresentando sua 17ª temporada de seu talk-show, The Ellen ShowEllen DeGeneres anunciou sua parceria com a plataforma de streaming HBO Max. Ela produzirá quatro programas: Ellen’s Home Design Challenge, First Dates Hotel, Little Ellen e Finding Einstein.

    O primeiro, Ellen’s Home Design Challenge, dará desafios para oito designers de interiores a fim de testar sua criatividade. Ela será omentadora de cada episódio e ajudará na formulação de cada um dos desafios. First Dates Hotel é uma série que se propõe encontros para solteiros de todas as idades, ambientado em um afluente hotel. Se os participantes gostarem de seus encontros, eles podem escolher ficar para uma segunda saída.

    Little Ellen será uma animação, com 40 episódios já confirmados, sobre a infância da apresentadora. Voltado para o público infantil, o programa explorará o mundo visto pelos olhos de uma Ellen aos sete anos de idade, ambientado em sua cidade natal, Nova Orleans. Por último, Finding Einstein será uma série documental que procura celebrar a nova geração de Einsteins.

    O anúncio aconteceu durante seu talk-show, no qual ela comentou "Estou muito animada para levar meus programas para a HBO Max", brincando ela completou "Eu não sei quem é Max, mas mal posso esperar para trabalhar com ele." O serviço de streaming HBO Max estará disponível a partir da primeira metade de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top