Minha conta
    Nasce uma Estrela: Ellen DeGeneres substitui Lady Gaga em paródia do trailer

    A apresentadora surge como uma cowgirl no vídeo humorístico.

    Nasce uma Estrela, filme protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, teria ganhado uma nova personalidade importante no elenco: Ellen DeGeneres. Calma, isso é apenas uma brincadeira sugerida pela paródia do trailer.

    Durante o programa Ellen DeGeneres Show, a apresentadora afirmou em tom cômico que foi originalmente escalada para viver Ally e, em seguida, revelou o vídeo no qual aparece contracenando com Cooper vestida de cowgirl, com longas tranças e chapéu vermelho.

    O trailer começa com o personagem de Bradley Cooper, Jackson Maine, elogiando DeGeneres em clima romântico. A comédia só melhora à medida em que a apresentadora dubla a versão de Gaga da música “Shallow”.

    No mesmo dia, Lady Gaga concedeu uma entrevista e afirmou que se surpreendeu com o talento de Cooper como cantor e compositor. Ao contar sobre a experiência e o processo criativo, a norte-americana afirmou que ficou chocada com as habilidades vocais do ator: "Nós somos ambos da costa leste, e nós dois somos italianos, então antes que eu percebesse, nós estávamos falando sobre a vida. E então começamos a cantar juntos no piano - uma música do Creedence Clearwater Revival, 'Midnight Special'”.

    "E quando eu ouvi a voz dele, parei de repente e disse 'Oh meu Deus, Bradley ... você pode cantar.' Ele canta do fundo de sua alma e além disso, é um grande compositor, ele ajudou a escrever todas as suas músicas para este filme”, concluiu.

    Nasce Uma Estrela estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 11 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top