Minha conta
    Nasce uma Estrela: Bradley Cooper relembra primeiro encontro com Lady Gaga para o projeto

    Porque nenhuma boa amizade começou com uma salada.

    Bradley Cooper e Lady Gaga protagonizam Nasce Uma Estrela, um dos filmes mais aguardados do semestre. Durante uma entrevista com o apresentador Conan O'Brien, o ator, que também dirige o longa, comentou sobre o primeiro encontro com a atriz e cantora. Confira:

    Cooper explica que nunca havia se encontrado com Gaga pessoalmente, mas que depois de ouvi-la cantar "La Vie En Rose" (uma das músicas do filme) em um evento beneficente, ele precisava falar com ela. "Eu a procurei no dia seguinte, porque eu realmente nem sabia como ela era. Ela estava tão presente, aberta, gentil e eu estava com fome e ela fez comida pra mim", disse Bradley.

    Depois de comerem uma grande tigela de macarrão, o ator cantou na frente dela pela primeira vez. Eles gravaram um vídeo, que Cooper entregou para a Warner Bros. como ideia para a produção do filme e, assim, duas estrelas nasceram. Esta não é a primeira vez que eles mencionaram sua química e como tudo começou com espaguete e almôndegas. "No segundo em que o vi, fiquei tipo, 'Já te conheci a vida toda?' Foi uma conexão instantânea, um entendimento instantâneo um do outro", disse Gaga na edição de outubro da Vogue.

    Já cotado para o Oscar 2019 e com Bradley Cooper estreando como diretor, Nasce uma Estrela chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top