Minha conta
    Truth Be Told: Octavia Spencer e Aaron Paul investigam assassinato em primeiro trailer da série

    Baseada em romance homônimo, série será lançada diretamente no streaming da Apple.

    Mostrando que está preparadíssima para entrar de cabeça na competição com outros serviços de streaming, a Apple em breve lançará a lançar sua própria plataforma em diversas partes do mundo: a Apple TV+. Além de todas as séries originais que já estão por vir, agora a empresa divulgou o trailer de Truth be Told, seu mais novo suspense policial. 

    Protagonizada por Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) e Aaron Paul (Breaking Bad), a trama conta a história de uma determinada repórter que começa a investigar um controverso caso de assassinato supostamente solucionado há 20 anos. Quando as evidências começam a ser questionadas, tanto tempo depois, o acontecido toma mais relevância na mídia e até mesmo dentro da prisão.

    Elizabeth Perkins (Weeds), Michael Beach (Sons of Anarchy), Tracie Thoms (Rent) e Haneefah Wood (One Day at a Time) completam o elenco do projeto criado por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e produzido por Reese Witherspoon, que inclusive estrela The Morning Show, outra série da Apple. Truth Be Told está prevista para estrear no dia 6 de dezembro no streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top