Minha conta
    Riverdale: Showrunner explica como morte de Luke Perry irá afetar a 4ª temporada

    A jornada de Archie terá ligação com a despedida de Fred Andrews.

    A estreia de qualquer temporada de Riverdale já é aguardada, mas a situação teve uma carga emocional maior dessa vez, com o episódio tributo para o saudoso Luke Perry.

    Na série, seu personagem Fred Andrews faleceu ao ajudar uma desconhecida na estrada, quando ambos foram surpreendidos por um carro em alta velocidade. O pai de Archie (KJ Apa) foi atingido ao empurrá-la do caminho, salvando a mulher interpretada por Shannen Doherty — que formou o famoso casal Dylan e Brenda em Barrados no Baile com Perry. Em entrevista para o THR, o showrruner Roberto Aguirre-Sacasa explicou que tal perda terá influência ao longo da série.

    "Nunca queríamos fazer esse episódio. Mas surgimos com a ideia de que Fred deveria ter uma morte heroica, algo impactante para Archie. Fred sempre foi a bússola moral, num mundo cercado de crimes, pois ele carregava dignidade, honra e bons valores. Archie sempre quis seguir os passos do pai e agora essa ideia ganha ainda mais força. Surgiu uma jornada para o personagem, onde ele terá que amadurecer mais rápido do que devia, em seu último e nostálgico ano de ensino médio."

    O segundo episódio da temporada irá promover um salto no tempo de dois meses, a fim de retomar os arcos mais insanos da trama. Por sua vez, a mãe de Archie, Mary (Molly Ringwald, ainda aparecendo de forma recorrente apenas) voltará a morar em Riverdale, sem estar acostumada com a loucura que a cidade abraçou em seus últimos anos.

    No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top