Minha conta
    Insatiable: Segunda temporada de polêmica comédia da Netflix ganha trailer

    Nem ser investigada por assassinato pode parar Patty!

    Se sua fome de Insatiable não havia sido saciada, temos boas notícias: a segunda temporada da série chega na Netflix em 11 de outubro e acaba de ganhar seu primeiro trailer! Estrelada por Debby Ryan, a comédia promete trazer a protagonista que emagrece e se torna rainha de concurso de beleza em situações ainda mais mirabolantes em seu novo ano.

    Na série, Ryan interpreta Patty, uma adolescente acima do peso que sofre um acidente e acaba em um hospital, impedida de comer por meses, a fazendo emagrecer. Com um novo corpo e o desejo de se vingar de todos que já zombaram dela, Patty se junta a Bob (Dallas Roberts), um advogado insatisfeito com sua vida que decide treiná-la para concursos de beleza. Porém, sua auto-imagem e distúrbios alimentares não mudaram com seu corpo e esses fatores, junto ao seu ego e sede por vingança crescentes, causam diversos problemas e dificuldades.

    No novo trailer, a vida de Patty está mais fora do controle do que nunca. Ela está sendo investigada por assassinato, que cometeu enquanto gritava que era uma boa pessoa no fim da temporada passada, não parece ter parado de comer compulsivamente quando está nervosa e não para de ser perseguida pelo seu passado. Seja lá o que aguarda a protagonista nesse novo ano de série, parece que a loucura só vai aumentar.

    Muito polêmica, Insatiable rendeu uma petição pedindo seu cancelamento antes mesmo de estrear, por conta de acusações de gordofobia e reclamações contra o fato da protagonista usar uma "fantasia de gordo". Para surpresa de alguns, a comédia acabou sendo renovada para uma segunda temporada apenas um mês depois de chegar à gigante do streaming.

    No trailer, Magnolia (Erinn Westbrook) declara que quando se é atraente, dá pra se safar de muita coisa. É esperar para ver com quanto Patty vai conseguir se safar dessa vez. Insatiable retorna a Netflix em 11 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top