Minha conta
    Outlander: 5ª temporada terá estreia simultânea no Brasil

    Os Frasers estão voltando!

    A 5ª temporada de Outlander já tem data para chegar ao Brasil! Os fãs de Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) não terão que esperar nenhum minuto entre o início do novo ano nos Estados Unidos e o lançamento nacional pois a série terá estreia simultânea nas terrinhas tupiniquins.

    Portanto, anote na agenda: Outlander retorna no dia 16 de fevereiro de 2020, e será exibida aos domingos no canal FOX Premium 1.

    Indicada ao Globo de Ouro e ao Emmy, a produção inspirada nos livros de Diana Gabaldon acompanhará em sua nova temporada os Frasers finalmente unidos, lutando por sua família e pelo lar que eles construíram no Fraser's Ridge. Claire deve usar seu conhecimento da medicina moderna e do futuro para impedir que sejam separados novamente; Jaime precisa encontrar uma maneira de defender tudo o que ele criou na América e proteger aqueles que buscam por sua liderança e proteção, enquanto Roger MacKenzie (Richard Rankin) busca o respeito de Jaime — ao mesmo tempo em que forma uma família com Brianna (Sophie Skelton) e o filho dela, e são assombrados pelo fantasma de Stephen Bonnet (Ed Speleers).

    Filmada atualmente na Escócia, a 5ª temporada deve ter pelo menos 12 episódios. Os quatro primeiros anos estão disponíveis para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, e pelo serviço de streaming Fox Play.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top