Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Erica Durance, de Smallville, vai reprisar papel de Lois Lane no crossover do Arrowverse

    Prontos para essa reunião com Tom Welling?!

    Erica Durance vai se unir a Tom Welling no crossover entre as séries do Arrowverse, "Crise nas Infinitas Terras". A atriz de Smallville vai reprisar o papel de Lois Lane no evento televisivo. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (20), um dia depois da notícia de que Welling voltaria a viver o Superman.

    O crossover revelará onde os personagens de Clark Kent e Lois Lane estão quase 10 anos depois de Smallville. Embora "Crise nas Infinitas Terras" contenha várias versões de Clark Kent / Superman em períodos diferentes, interpretados por Welling, Tyler Hoechlin e Brandon Routh, segundo o Deadline, não há planos para várias encarnações de Lois Lane interpretadas por atrizes que viveram a personagem anteriormente — apesar de ter a participação de Elizabeth Tulloch como Lane.

    Vale notar, no entanto, que Durance já é membro do Arrowverse, assim como Hoechlin e Routh, que farão outros papéis no crossover. Ela interpreta Alura Zor-El em Supergirl.

    "Crisis on Infinite Earths" (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois capítulos finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Leia nossas especulações sobre o que vem por aí:

    Crise nas Infinitas Terras: Especulações para o próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top