Minha conta
    Fã de Grey's Anatomy finge ser médico em hospital de São Paulo

    Quem nunca?

    Para a empolgação de todos, a Netflix liberou, no último domingo, a aguardada 15ª temporada de Grey's Anatomy na plataforma, mas, ao que parece, alguns fãs não souberam lidar muito bem com a novidade. Fábio Farias da Silva, de 24 anos, foi detido na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, após ser flagrado por exercício ilegal da Medicina. O fã declarado da série disse que "pode ter sido um gritar mais alto da emoção, por lembrar que a 15ª temporada estava chegando". As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo.

    "Eu só queria saber como é o comportamento de um médico. Vestir o jaleco e usar o estetoscópio me fez sentir mais conectado com Grey's Anatomy. Hoje, analisando os fatos, eu sei que estava fora dos padrões. Consigo ver que aquele não era meu espaço", disse Fábio, que entrou sem autorização no Pronto-Socorro do hospital, na última quinta-feira (29).

    Ele vestia um jaleco branco, portava um estetoscópio e, segundo testemunhas, deu alta a dois pacientes, mas o hospital negou que a ação tenha sida efetivada ou que pacientes tenham sido prejudicados. Fábio, que já foi visto no local anterioramente, no dia 7 de agosto deste ano, negou o ocorrido e disse que foi apenas mal interpretado, que estava ali como um espectador, não como criminoso. Na fantasia do fã, ele era um especialista bucomaxilofacial. 

    Realmente, não há limites para o que Grey's Anatomy pode despertar dentro e fora da série, não é mesmo? Page cardio! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top