Minha conta
    Grey's Anatomy vai promover romance com personagem de Station 19

    Mais crossovers virão!

    Se Grey's AnatomyStation 19 fossem pessoas, já seriam BFFs. As séries passam a dividir a mesma showrunner, Krista Vernoff, que chegou a assustar os fãs ao dizer que crossovers entre as atrações seriam semanais.

    Em entrevista ao TVLine, a ABC decidiu esclarecer a situação, confirmando que os encontros entre os dramas serão mais frequentes, mas apenas em torno de três ou quatro vezes por temporada, de uma forma mais natural. "O objetivo é estender o DNA de Grey's para Station, mas não vice-versa. Somente desenvolver a trama de uma forma mais significativa", diz a executiva Karey Burke.

    Nesse clima, as interações também irão aumentar, culminando até num romance entre um personagem de Grey's Anatomy com alguém de Station 19. Mas ainda não revelaram quais são as pessoas envolvidas nesse arco, então façam suas apostas!. A primeira vista, isso pode parecer surpreendente, mas não é algo inédito no universo de Shonda Rhimes, vide o casamento entre Bailey (Chandra Wilson) e Ben (Jason George).

    A 16ª temporada de Grey's Anatomy estreia na TV norte-americana em 26 de setembro, enquanto Station 19 só retorna em 2020. No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top