Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Spy: Sacha Baron Cohen tem uma vida dupla no trailer da nova série da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 28 de ago. de 2019 às 11:28

    A estreia já acontece em setembro.

    Sacha Baron Cohen pode ser famoso por seus controversos personagens cômicos Borat e Bruno, mas promete trazer uma faceta completamente diferente em The Spy, cujo primeiro trailer foi revelado pela Netflix.

    Ambientado na década de 60, a minissérie conta a história real de Eli Cohen, simples trabalhador que aceita a oportunidade de se transformar num espião de Israel infiltrado na Síria. Só que equilibrar tal vida dupla se torna cada vez mais complicado, enquanto sua missão culminará em consequências importantes até hoje no Oriente Médio.

    Com Sacha Baron Cohen no papel principal, o elenco ainda traz Noah Emmerich (The Americans) como o brilhante treinador do protagonista, Dan Peleg. Já also Hadar Ratzon Rotem (Homeland) vive a esposa de Eli, que começa a desconfiar das mentiras do marido. Por fim, surge Waleed Zuaiter (Invasão à Londres) como o militar Amin Al-Hafez, que acredita ter encontrado o aliado perfeito no espião.

    Escrita e dirigida por Gideon Raff (criador da série Prisioners of War, que inspirou Homeland), The Spy chega à Netflix em 6 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top