Minha conta
    Legends of Tomorrow perde dois atores do elenco regular

    Brandon Routh e Courtney Ford vão se despedir da série durante a 5ª temporada.

    Mais uma temporada, mais mudanças na equipe de Legends of Tomorrow. Foi anunciado que dois atores irão deixar o elenco regular durante a quinta temporada: Brandon Routh e Courtney Ford.

    Intérprete de Ray Palmer, Routh é um dos poucos astros originais do spin-off que seguem aparecendo na série, ao lado de Caity Lotz (Sara Lance) e Dominic Purcell (Mick Rory). Já Ford surgiu como Nora Darhk de forma recorrente na terceira temporada, sendo promovida ao grupo regular no ano seguinte. Casados na vida real, ambos os personagens também têm um envolvimento romântico nas telinhas.

    "Brandon e Courtney são membros inestimáveis na família Legends. Sempre trazem grande paixão e colaboração para os personagens e para a trama, dentro e fora das câmeras, seremos eternamente gratos. Esperamos recebê-los de volta em temporadas futuras, para ver como a vida na Waverider os transformou, para melhor ou pior", dizem os produtores Phil Klemmer, Grainne Godfree e Keto Shimizu; confirmando que se trata de uma decisão criativa, mas cogitando novas participações da dupla ao longo dos anos.

    Routh e Ford encerram suas filmagens na série em outubro deste ano, mas ainda não foi revelado quando será a despedida de Ray e Nora. A quinta temporada de Legends of Tomorrow só estreia em janeiro de 2020. Vale lembrar que Brandon terá papel importante no crossover 'Crise nas Infinitas Terras', onde também interpretará o Superman do arco Kingdom Come.

    'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois capítulos finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, numa exibição seguida de Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top