Minha conta
    Barrados no Baile: Elenco recria abertura da série para revival

    Bateu aquela saudade...

    Eles estão de volta — ou quase isso. De de anunciar o lançamento de BH90210, revival da clássica série Barrados no Baile, a Fox resolveu trazer o saudosista clima de nostalgia de um dos grupos de adolescentes mais queridos do entretenimento.

    Para promover a estreia do novo programa, que acontece no dia 7 de agosto nos Estados Unidos, a emissora produziu um vídeo com as estrelas originais da versão de 1990 recriando a icônica abertura. No vídeo, Shannen DohertyJennie GarthTori SpellingJason PriestleyIan ZieringBrian Austin Green e Gabrielle Carteris aparecem como versões de seus próprios personagens. Confira!

    Na introdução, é possível notar a ausência de Luke Perry, faleceu em março deste ano. No entanto, a Fox garantiu que uma homenagem a ele será feita nesta nova versão. Ambientado quase 20 anos após a conclusão do programa (que foi finalizado no ano 2000), o revival mostrará os atores vivendo eles mesmos em uma trama na qual tentam vender o retorno de Barrados no Baile para vários estúdios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top