Minha conta
    Halo: Série baseada no famoso jogo define elenco principal
    Por Katiúscia Vianna — 2 de ago. de 2019 às 18:22

    Atores de Designated Survivor, Fargo e Vingadores se juntam ao protagonista Pablo Schreiber.

    Preparados para conhecer os responsáveis por levar o mundo de Halo para as telinhas? O canal Showtime confirmou quais são os atores que irão se juntar a Pablo Schreiber (American Gods) na produção.

    Se Schreiber será o protagonista Master Chief, Natascha McElhone (Designated Survivor) promete ganhar destaque ao viver duas personagens: Dr. Catherine Halsey, a brilhante médica dos super soldados; e Cortana, a inteligência artificial mais avançada da história — que pode ser essencial para a sobrevivência dos humanos.

    Bokeem Woodbine (Fargo) será Soren-066, corsário moralmente complexo e antigo amigo de Master Chief; enquanto Shabana Azmi (O Poder da Coragem) assumirá o papel da Almirante Margaret Parangosky, chefe da inteligência marinha. Apesar de ter personagens conhecidos, a série vai apresentar seres criados especialmente para a TV, além da já anunciada Quan Ah (Yerin Ha), audaciosa jovem que conhece o protagonista num momento crucial de suas vidas.

    Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine e Shabana Azmi.

    Os novatos anunciados são o super soldado Spartan Vannak-134; a máquina de matar focada e profissional conhecida como Spartan Riz-028; e a moderna, curiosa e fatal Spartan Kai-125 — que serão interpretados por Bentley Kalu (Vingadores: Era de Ultron), Natasha Culzac (The Witcher) e Kate Kennedy (Catastrophe), respectivamente.

    Assim como a franquia de jogos lançada em 2001, a série Halo acompanhará a guerra entre humanos e uma raça alienígena Covenant, durante o século XXVI. Sob o comando de Kyle Killen (Awake) e Steven Kane (The Last Ship), ainda não há previsão de estreia.

    Yerin Ha, Bentley Kalu, Natasha Culzac e Kate Kennedy.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top