Minha conta
    The Handmaid's Tale: Série é renovada para 4ª temporada

    Não sei se fico feliz ou triste.

    O fruto foi abençoado mais uma vez. Ou não. De acordo com a Variety, o serviço de streaming Hulu renovou a série The Handmaid's Tale para uma quarta temporada. Ainda não foram divulgados muitos detalhes a respeito do enredo, até porque, nos Estados Unidos, ainda faltam três episódios para o encerramento do terceiro arco da trama baseada no livro de Margaret Atwood.

    Mesmo recebendo opiniões cada vez mais divisórias da crítica especializada, The Handmaid's Tale segue oferecendo uma audiência considerável para o Hulu. Vale lembrar que a adaptação episódica venceu os disputados prêmios de Melhor Série Dramática e Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy de 2017, recebendo indicações constantes desde então. Neste ano, a série recebeu 11 nomeações ainda pelos três episódios finais da segunda temporada, e pode voltar à disputa principal em 2020, pelo seu ano três.

    Criada por Bruce Miller e inicialmente dirigida por Reed Morano, a obra vem tornando-se cada vez mais conhecida no cotidiano por transcender o campo do entretenimento. Recentemente, as vestimentas usadas pelas personagens foram incorporadas nos protestos da população norte-americana contra as novas tentativas de implementações de leis anti-aborto. 

    Hulu / MGM

    Produzida por Miller em parceria com Warren Littlefield e a protagonista Elisabeth Moss, The Handmaid's Tale conta a história da nação distópica de Gilead, governada por fanáticos religiosos autocratas. Nesta realidade, June (Moss) é uma das poucas mulheres férteis que sobraram nos Estados Unidos e por isso precisa exercer o papel de aia, uma serva exclusiva para reprodução. Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann DowdYvonne StrahovskiJoseph Fiennes completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top