Minha conta
    Sessão de Terapia: Nova temporada ganha data de estreia no Globoplay

    Serão 35 episódios inéditos estrelados por Selton Mello e Morena Baccarin.

    Depois da mudança de casa, da GNT para a Globoplay, e cinco anos de hiato, Sessão de Terapia enfim ganhou uma data para chegar à plataforma de streaming. A nova temporada da série fará sua reestreia para assinantes no dia 30 de agosto. Protagonizada por Selton Mello (O Mecanismo) — substituindo Théo, interpretado por Zécarlos Machado, que comandou as temporadas passadas — e Morena Baccarin (Gotham), o drama trará 35 episódios inéditos, sendo que, a cada um deles, a trama é centrada em um dos personagens. 

    Além de estar à frente do projeto como diretor, Mello também vive o psicólogo Caio, enquanto Baccarin é sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva vão compor a lista de pacientes de Caio.

    A nova temporada de Sessão de Terapia, gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano, é baseada na série israelense BeTipul. Originalmente, a adaptação brasileira ficou no ar entre 2012 e 2014, pela GNT, e seus episódios antigos agora estão disponíveis na plataforma. A nova temporada, depois de passar pelo Globoplay, também irá ao ar no canal por assinatura, mas apenas em 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top