Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sessão de Terapia: Nova temporada ganha data de estreia no Globoplay
    Por Sarah Lyra — 24 de jul. de 2019 às 19:03
    facebook Tweet

    Serão 35 episódios inéditos estrelados por Selton Mello e Morena Baccarin.

    Depois da mudança de casa, da GNT para a Globoplay, e cinco anos de hiato, Sessão de Terapia enfim ganhou uma data para chegar à plataforma de streaming. A nova temporada da série fará sua reestreia para assinantes no dia 30 de agosto. Protagonizada por Selton Mello (O Mecanismo) — substituindo Théo, interpretado por Zécarlos Machado, que comandou as temporadas passadas — e Morena Baccarin (Gotham), o drama trará 35 episódios inéditos, sendo que, a cada um deles, a trama é centrada em um dos personagens. 

    Além de estar à frente do projeto como diretor, Mello também vive o psicólogo Caio, enquanto Baccarin é sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva vão compor a lista de pacientes de Caio.

    A nova temporada de Sessão de Terapia, gravada em São Paulo entre janeiro e fevereiro deste ano, é baseada na série israelense BeTipul. Originalmente, a adaptação brasileira ficou no ar entre 2012 e 2014, pela GNT, e seus episódios antigos agora estão disponíveis na plataforma. A nova temporada, depois de passar pelo Globoplay, também irá ao ar no canal por assinatura, mas apenas em 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top