Minha conta
    O Escolhido: Netflix confirma volta da série para o final do ano

    Novos episódios terão Giselle Itié como adição ao elenco.

    Fãs de O Escolhido terão a chance de voltar ao mundo de Aguazul mais rápido do que imaginavam. Com a primeira temporada lançada no dia 28 de junho, a série nacional teve sua segunda leva de episódios confirmada pela Netflix para novembro, embora o dia exato ainda não tenha sido divulgado. No total, serão mais seis episódios com 45 minutos de duração cada.

    Seguindo os acontecimentos da primeira parte, Lúcia (Paloma Bernardi) e Enzo (Gutto Szuster) finalmente conseguem escapar da misteriosa comunidade, mas as dúvidas sobre o poder de cura do Escolhido permanecem, assim como o destino de Damião (Pedro Caetano). Inconformado com a falta de resposta, Enzo obriga Lúcia a retornar ao vilarejo e reviver os traumas do passado. Enquanto isso, o Escolhido se abre para o mundo e gera questionamentos sobre o que pode ser o fim de Aguazul. 

    Além de Bernardi, Szuster e Caetano, Renan Tenca, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko VianelloAury Porto e Mariano Mattos Martins retornam aos seus papéis na nova temporada, que terá Giselle Itié como novidade no elenco.

    Confira a nossa crítica da 1ª temporada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top