Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Peter aparece com Beavis & Butt-head em trailer de Uma Família da Pesada

    Série retorna para sua 18ª temporada, em setembro, nos Estados Unidos.

    Como já é tradição durante a San Diego Comic-Con, a Fox divulgou o trailer da nova temporada de Uma Família da Pesada, com quase cinco minutos de duração. Entre os destaques da prévia da animação está uma cena de Peter Griffin sentado no sofá ao lado de Beavis e Butt-head.

    Enquanto isso, Meg encontra o verdadeiro amor em alto mar, momentos antes de ver a cabeça do amado sendo decepada de forma cruel e gráfica em um acidente envolvendo um navio e uma onda gigante. Apesar disso, ela está disposta a fazer o relacionamento funcionar a qualquer custo e resolve costurar a cabeça do namorado de volta ao corpo para apresentá-lo à família.

    Em outro momento, Peter decide explorar suas habilidades como cientista maluco, fazendo experimentos com cérebros de gato e corpos de bebês. Além disso, ele também vai até a casa de Quagmire e o encontra morando com 73 gatos. Enquanto conversam, os dois debatem o que beber entre diversas opções envolvendo pelo de gato, como chá gelado com pelo de gato e limonada com pelo de gato.

    Assista ao trailer para conferir outros momentos da nova temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 29 de setembro, na Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top