Minha conta
    Uma Família da Pesada vai retratar sexualidade de Stewie em episódio com participação de Ian McKellen

    Ator de O Senhor dos Anéis e X-Men vai emprestar a voz ao terapeuta de Stewie.

    Fox

    Sir Ian McKellen, famoso por interpretar Gandalf e Magneto, vai participar de Uma Família da Pesada. O ator das trilogias O Senhor dos AnéisO Hobbit e da franquia X-Men vai emprestar a voz para o terapeuta de Stewie Griffin (Seth MacFarlane), Dr. Pritchfield, em um episódio que retratará a sexualidade do personagem.

    De acordo com o produtor executivo da série, Richard Appel, entre os tópicos que os dois vão comentar está a sexualidade de Stewie, um assunto que é constantemente retratado ao longo dos 300 episódio de Uma Família da Pesada, mas nunca foi discutido nesse tipo de ambiente antes.

    "É simplesmente um episódio de dois personagens com Stewie no escritório do terapeuta pela primeira vez", afirmou Appel em entrevista ao TVLine. "É um episódio maravilhoso, e a performance de Seth é espetacular. Eles mergulham em todo tipo de coisas que você acha que surgiria em uma sessão de terapia com um menino como Stewie. Quando Stewie está com o seu terapeuta, eles abordam as questões de sexualidade imediatamente. O episódio cobre isso, e depois passa a questões mais profundas para Stewie."

    Vittorio Zunino Celotto / Getty Images; Fox

    O episódio vai ao ar, nos Estados Unidos, em março. No Brasil, Uma Família da Pesada é exibido no Canal FX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top